segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha: House of Night/Marcada - P.C. Kast & Kristin Cast

Sinopse:

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!
Em Marcada, primeiro volume da série, Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá!


Resenha:

Se você gosta de histórias de vampiro, romance, ação e um pouco de safadeza e gostaria de ler um livro com tudo isso em plena harmonia, você já sabe qual livro procurar.
Zoey é uma menina normal com problemas normais, até que um dia um vampiro aponta para ela e desde então ela foi marcada com uma lua crescente na testa e precisava urgentemente ficar junto dos adultos de sua espécie e ela teria que ir para a Morada da Noite. Sua mãe não a deixa partir, seu padrasto crente afirma que ela está no "caminho do mau" e seu ex-namorado tenta ajudá-la.
Zoey então precisa de um tempo e foge para casa da sua amada vó, que não está, e então resolve caminhar por ali perto. Sua deusa, Nyx, então fala com ela e toca sua marca na testa. Quando Zoey acorda já está na Morada da Noite com sua avó e todos os vampiros ficam espantados pela novata ter na marca a lua completa.
Ela é a escolhida de Nyx. Ela faz amigos e inimigos em sua nova escola de vampiros. Mas para complicar sua vida um pouco mais ela começa a namorar com Erik, mas continua envolvida com seu ex, Heath.
Uma história meio viajada mas totalmente original que te prende do início ao fim, você não vai querer parar. De P.C. Cast e Kristin Cast, um ótimo livro com uma linguagem popular e que você não precisará de muito esforço para entender. Recomendo!
Obs.: Os vampiros não necessitam inteiramente de sangue.
Boa leitura.


Lucy Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário