quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desculpas e Tormentos

Um pequeno texto de minha autoria. Eu estava muito deprimida, mas de certo modo penso assim ainda. É dedicado ao meu amado:

E mais uma vez meus fantasmas me perseguiam… Como eu podia ter tantos problemas e esquecer todos quando escutava sua voz? Era assustador. Pensei em tudo o que eu havia passado até que o encontrei. Ele pode me deixar para baixo ou até mesmo me desapontar, mas se ele estivesse feliz eu também estaria.
Seria mais fácil se eu me lembrasse disso com mais frequência e parasse de "julgá-lo" tanto.
Não entendo como algo enterrado bem no fundo do esquecimento pudesse aparecer tao de repente e mudar tudo…
É simplesmente ridículo o que eu faço. Como posso querer ajudar a qualquer um, se não conseguia nem ajudar a mim mesma? Como posso pedir coisas impossíveis aos olhos dele? E ele ainda faz, o torna realidade meu desejo, e eu nunca consigo agradecer adequadamente, nunca me dei ao trabalho ate agora…
E quando olho em seus olhos, é uma sensação completamente estranha e desconhecida para mim.
Gostaria de escrever algo que preste.
Seus olhos são profundos e duros, avaliadores o suficiente para me atrair e querer reconfortá-lo e dizer que tudo está bem e que eu jamais o deixarei. Mas como, já que sinto que ele não confia cem por cento em mim? Ele tem razão em não confiar. E eu não culpo a segunda, que é a outra parte complicada. Como ela pode ser tao malvada?
Só quero meu mundinho preto e cinza de volta, sem tantas complicações, porque, eu não sei até quando eu aguento, Mas se for por "você", vou até o final sem hesitar um segundo. Que toda a sua dor e o seu ódio, sejam completamente sugados para mim.

Lucy Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário