domingo, 3 de novembro de 2013

Ainda Garota

Não sou do tipo de garota que faz da sua história um conto de fadas.
Nem mesmo me apaixono pelo príncipe, 
Os do tipo de final feliz.
Não perti meus sapatos,
Nem estive em apuros.
Nenhum lobo me perseguiu.
Não tenho sete anões ou madrasta, 
Nem comi maçã envenenada.
Mas mesmo assim, 
Ainda sou uma garota.
Não chorei vendo nenhum filme, 
Ou comi quando estava triste.
Não gritei só por gritar.
Não fiz minhas unhas, 
Muito menos meu cabelo.
Mas mesmo assim, 
Ainda sou uma garota.
Não recebi mensagens no meio da noite que me fizeram sorrir.
Nem fiquei com ciúmes.
Não matei aulas por ninguém, 
Nem vou matar.
Não uso vestidos ou saias, 
Nem gosto de rosa.
Mas mesmo assim, 
Ainda sou uma garota.
Não faço todas aquelas coisas de ir ao banheiro com outra garota.
Nem sei o nome dos artistas de cor.
Não digo coisas fofas, 
Ou peço abraços a qualquer um.
Mas atenção, 
Cuidado quando sorrir pra mim, 
Ou eu posso gostar.
Além do mais, 
Ainda sou uma garota.

Gwen Bridge
Uma Futura Escritora


Nenhum comentário:

Postar um comentário