quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu te amo...

Tá um pouco embolado, mas quando vem de mim as coisas costumam não fazer sentido.


Eu tento te explicar as coisas como eu acho que são, tento expor todos meus sentimentos para você, mas eu não consigo. Tento te mostrar todo dia o ser maravilhoso que você é, mas não consigo.
Para mim você é tudo, você é o meu ar, cada batida do meu coração é uma forma de provar meu amor por você.
Eu te peço que não se preocupe quando eu chorar por que te amo, no meu peito já não cabe mais tanto amor, eu não consigo te dar todo ele, é como se fosse infinito.
Meu lugar favorito de todo o mundo é no seu abraço, nele há tudo o que eu preciso. Eu amo estar envolvida em seus braços, amo seu cheiro, amo sentir sua pele e me esconder do mundo deitada no seu peito. Amo sentir o quanto você me ama também. Sim, eu sei o quanto me ama, eu sinto.
Seus olhos. Ah sim! Seus olhos são duros e avaliadores, é difícil manter o olhar, você percebe cada detalhe com esses duros olhos. Mas por favor, entenda que eu me perco neles, eu enxergo mais do que a frieza neles. Eu te vejo sim. E, eu amo tudo isso. Porém, quando estão tristes meu coração se quebra e se esfarela, eu tento desesperadamente que eles voltem ao normal e que você fique bem novamente. Seus olhos podem ser divertidos também.
Eu vejo tudo o que você fez e sempre faz por mim e para mim, sou muito grata por isso. Sou grata pelo que você sente por mim, por não deixar eu me sentir sozinha ou principalmente abandonada, que você se esforce em tudo, que quebre suas regras por algum capricho meu e que esteja ao meu lado apesar de tudo.
Pode parecer que não passamos por muita coisa, mas só eu sei o quanto aprendi com você. Eu te amo por inteiro, você é perfeito para mim. Cada detalhe, cada briguinha, cada escândalo, cada implicância, cada abraço, cada beijo, cada choro, cada gargalhada faz eu me apaixonar mais ainda.
Eu estava caindo num poço sem fundo, escuro e vazio. Agora eu estou com você, o meu tudo. Eu simplesmente não tenho palavras pra dizer o quanto sou agradecida por você estar em minha vida... O quanto eu te amo.

Lucy Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário