terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Eclipse – Stephenie Meyer

Sinopse


Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (…) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?".

Resenha


Mais um livro que exala autenticidade, eclipse, consegue transbordar emoção e aventura. Neste livro Bella passa por grandes perigos, e ainda insegura pelo fato de Edward tê-la deixado vive um imenso medo. Neste livro, em minha opinião, Edward prova com umas das mais difíceis provas de amor, escolhe entre sua família e sua amada, e ainda mais, não se fere por meros atos humanos falhos.
Muito mais que qualquer romance, eclipse mostra o outro lado do amor, mostra o quanto cada um deve renunciar, o quando cada um precisa aceitar para ficar com o outro. Gosto de dizer que Eclipse é o término da fase Lua de Mel.
Edward prova que seu amor pode superar qualquer empecilho e Bella vive uma grade confusão devido ao seu melhor amigo Jacob, que é apaixonado por ela, e ainda por reflexos de Lua Nova, quando Bella e Jacob se aproximam, eles tentam manter a amizade.
O terceiro livro de uma das séries mais originais já vistas, eclipse promete emoção, aventura e como sempre a paixão.
Como sempre, façam barulho e se estiverem em uma biblioteca não leve isso tão literalmente...
Boa leitura!


Gwen Bridge

Um comentário:

  1. O terceiro livro de uma das séries mais originais já vistas, eclipse promete emoção, aventura e como sempre a paixão.

    ResponderExcluir