Você deve estar se perguntando por que coloquei o nome de “Desastre Ambulante” quando na verdade o nome em português é “Desastre Iminente”, ora é uma ótima história: porque é assim que nós do blog traduzimos o livro. Exato, chamávamos de Desastre Ambulante antes mesmo de ser publicado no Brasil trazendo esse nome esquisito, mas vamos ao que interessa não é mesmo? Nossa “continuação” de Belos Desastre, o que todos esperávamos, ou não. A versão de Travis “Cachorro Louco” Maddox!!
Sim, exato, este livro é apenas Belo Desastre contado por Travis (tipo o que desejamos com o Edward Cullen, não se apressem por que Stephanie Meyer está cuidando disso.). Ah, e não me critiquem por colocar a foto do livro original, aliás, tudo original é melhor principalmente com essa parte do corpo do Maddox.
Muitas vezes em Belo Desastre você pode ter achado que o Travis era um troglodita, mas meu amigo desculpe informá-lo, mas é você! Travis desde o começo foi meigo e sincero, e muitas vezes mais correto do que a Abby como vocês devem ter percebido amava ele aos seus pés. Neste livro vocês vão ver o quanto Abby o massacrou, e se for emotiva(o) correrá um risco gigantesco de chorar como um bebê.
Não há muito o que falar pois vou jogar spoiler através da tela e vocês vão querer me pisotear com vírus de computador, mas digo apenas que tem um extra no final, tipo Harry Potter, não fiquei muito satisfeita mas foi perfeito! Gente, nem tudo é perfeito nessa vida, comformem-se!
Obrigada mesmo pela atenção, por lerem minhas baboseiras! E Jamie, esperamos por você aqui!
Boa Leitura e façam barulho!
Ops, Façam barulho e boa leitura!
Lucy collins
Nenhum comentário:
Postar um comentário