quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Talvez eu escreva sobre você

Da série: Eu acho que sei fazer música. Com auxílio de Matheus de Castro, vulgo MM.
Quando eu tiver finalmente a melodia que um amigo, vulgo Mané, me prometeu, eu posto o vídeo com a música.

Numa tarde a toa
Talvez eu escreva sobre você
Sobre como eu acabo lendo o seu nome por ai

E de todas as vezes que quase te sinto,
Quando eu acho que te vi
Ou numa madrugada eu lembre
Das vezes que eu ri,

E decida ler nossas conversas
Só pra distrair
E até posso confessar da saudade que senti

E do medo que eu tenho que não se passem 30 anos até me esquecer
Ou da raiva que eu sinto por não odiar você
E do modo que se fecha tanto que pode até parecer
Que não liga pro que pensam de você
E talvez eu possa até deixar uma gota escapar

Mas daí eu me lembro que não posso chorar
Seco as lágrimas pra esconder
Que chorei isso de você
Mas não importa, pois você não está aqui pra ver


E eu posso até tentar
Sozinha me aguentar
Mas não tem nenhuma graça
Sem respirar de você
Ou sem você pra me respirar


Por Gwen Bridge
      Uma Futura Escritora



Nenhum comentário:

Postar um comentário