domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha: A Garota Que Eu Quero - Makus Zusak

Sinopse:

Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?
Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.


Resenha:

Pense na Utopia. Pense no paraíso. Pense num afogamento. Pense na ressaca literária. Lembre-se de Markus Zusak. Sim, meu escritor favorito!
Quando se tem muitos livros ainda não lidos em casa, você se perde. Qual será o próximo que marcará sua vida? Decidi aventurar-me neste, aliás não era grande e vinha com o nome do Markus (intimo já rsrs). Briguei comigo mesma por todo o dia com medo de que esta linda história terminasse. Pois é. Meu medo se concretizou.
Cameron Wolfe não é um típico garoto, ele não tem amigos e nunca tocou uma garota na vida. Seus irmãos não são beeeem sucedidos, mas para ele, já alcançaram o que ele jamais alcançaria, pois para ele, era um perdedor.
Todo tempo em que estava livre andava pelas ruas e parava em frente a casa de uma garota que o odiava. Seu irmão, Rube, e melhor amigo era um garanhão, não demorava muito com uma garota. E logo terminou com Octavia Ash, uma garota que na visão de Cam não merecia ser magoada pelo Rube.
Depois do término dos dois, Cam continuou em frente a casa da garota que o odiava, quando um dia Octavia apareceu e fez a pergunta mais importante da vida de Cam.
Há-há! Não contarei mais pois é feio, leiam e deixem comentários sobre o que acharam deste maravilhoso livro!
Façam barulho e boa leitura!

Lucy Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário