domingo, 24 de novembro de 2013

Novo "Sentido"

Enfim. Pude sentir-te outra vez. Meu mundo voltou a fazer o menor sentindo. Mas isso é bom. Sinto se lhe machuquei, também saí ferida. Você prometeu que NÃO faria novamente, e nada de “talvez”.
Ver-te chorar é uma das piores dores, daria 10 de 10. Apesar de tudo, estamos bem de novo. Meu maior medo, e a pergunta silenciosa é: “até quando?”. Duas palavras que podem destruir ou construir. Qual dos dois você acha que é mais forte?
A destruição, eu concordo.
Talvez por isso meu coração esteja pesado? Ver-te andar para longe de mim novamente depois de tudo fez meu peito ceder. E cá estou. Escrevendo outro maldito texto capaz de construir e destruir, com o peito pesado.
Textos e até livros destroem e constroem, pois se queres construir, algo deve ser destruído.
Falando em destruição, como ela está?
Eu não faço a mínima ideia! Já que gosta de sumir quando precisamos. Sim. Estou me transformando sob sua influência, mas faz parte de mim, não?
Ela sumiu novamente. Quando será que volta? Será que tem vergonha de mim? Ou será que não gostou do que fiz? Só resta esperar.
Enfim. Continuo feliz por ficar aqui.

Lucy Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário