quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resenha: Hush Hush/Sussurro - Becca Fitzpatrick

Sinopse:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Resenha:

Eu não acredito que consegui ficar de ressaca literária pelo mesmo livro duas vezes! É incrível, ou eu sou muito otária ou esse livro é realmente ótimo, eu arriscaria a segunda opção, se bem que a primeira não é tão mentira assim. E minha maior motivação foi vocês, eu senti que precisávamos colocar uma resenha desta saga aqui, seria imprescindível! Então, sem mais delongas vamos ao trabalho:
Nora não é o tipo de garota comum, não que ela saiba. Num fatídico dia ela é obrigada a se separar de Vee, sua melhor amiga, na aula de biologia. Motivo? Birutice do professor, vai saber! Isso por enquanto. Vee é trocada por Patch, que parece querer infernizar a vida de Nora e a assusta dos pés ao fio de cabelo da cabeça.
Ela sabe que Patch guarda um segredo, como ele mesmo dissera: um passado sombrio. E o que fazer quando se descobre atraída? Na minha opinião o físico dele misturado a curiosidade dela a puxaram mais fundo para este perigo.
Inexplicavelmente Nora se descobre com um agressor a sua cola. Ela desconfia de Patch, mas não tem certeza absoluta. Também não sabe como reagir, parece que sua mente está lhe pregando peças, será que pode confiar nela mesmo? Será que o agressor com máscara de esqui é Patch? Se não, quem mais seria? E Elliot, será que poderia ela começar um relacionamento com um estranho?
Eu recomendaria este livro para que essas perguntas fossem respondidas, mas fica por conta de vocês. Acho que botei coisa demais, espero que me desculpem se o fiz, a culpa é da ressaca. E, este é o primeiro livro da saga de Becca Fitzpatrick, um romance de tirar o fôlego (literalmente), e com perigo suficiente para te deixar com medo de olhar pela janela (figurativamente). Mas falando sério? Quem não gostaria de ter um Patch em casa né? Deem boas risadas com eles.
Façam barulho e boa leitura!

Lucy Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário